13 de Março de 2021

Feira livre aconteceu na manhã deste sábado (13) com cuidados especiais

Foto CCOM

Aconteceu na manhã de hoje a feira livre municipal. Dessa vez, o número de barracas de hortifrutigranjeiro foi reduzido para 70 e o horário de funcionamento foi das 5h às 12h.

As medidas cumprem o proposto em Decreto Municipal, vigorado em concordância com as orientações restritivas do Estado de Pernambuco para conter o avanço do novo coronavírus.

Foto CCOM

No decorrer da semana, toda a população e os feirantes foram orientados sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras e do distanciamento durante a feira. Agentes de fiscalização estiveram presentes hoje durante todo o horário, garantindo o cumprimento de todas as medidas que buscam evitar a propagação do vírus.

Foto CCOM

A feira livre já voltou a acontecer no sábado, como de costume, tendo sido adiantada para a sexta-feira da semana passada apenas devido ao feriado estadual da Data Magna, que acontece no dia 06/03.

Fotos CCOM