12 de Março de 2021

Duas médicas e 14 agentes comunitários de saúde foram convocados pela prefeitura municipal nesta sexta-feira (12)

Imagem CCOM

Através dos editais 004/2021 e 005/2021 de 11 de março de 2021 a Prefeitura Municipal de Salgueiro realizou nesta sexta-feira (12) a convocação de duas médicas e 14 agentes comunitários de saúde para compor o quadro de funcionários efetivos.

Os candidatos foram aprovados no último concurso público do município e atenderão diversas áreas de Salgueiro.

Abrangendo a área de cobertura da saúde pública em Salgueiro, o Monte Alegre e o Residencial Santo Antônio receberão 4 e 5 ACSs, respectivamente. Os bairros Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora das Graças, Maria Panta e a comunidade de Conceição das Crioulas também serão beneficiados com a convocação.

Diante da atual crise sanitária, esta ação vem para fortalecer o SUS do município e contribuir efetivamente no enfrentamento da COVID-19.

Imagem CCOM