12 de Março de 2021

Em parceria com o 8º Batalhão da Polícia Militar, Prefeitura Municipal intensifica a fiscalização para cumprimento do decreto estadual

Foto CCOM

O secretário de saúde George Arraes e o diretor de vigilância sanitária Janilton Rodrigues Lima estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (12) com o Major Wagner do 8º BPM. O encontro firmou a parceria entre os órgãos para intensificar a fiscalização nos estabelecimentos comerciais e em todo o município de Salgueiro.

A ação tem a finalidade de garantir o cumprimento do decreto estadual que restringe o funcionamento de diversas atividades em decorrência do avanço do coronavírus.

O Estado de Pernambuco apresenta taxa de ocupação preocupante nos leitos de UTI e o momento é de cuidados extremos. A população deve manter-se em casa e, se precisar sair, utilizar máscara e realizar constante higienização das mãos.