02 de Fevereiro de 2021

Prefeitura do Salgueiro antecipa feira livre para sexta-feira (05), devido decreto Estadual

Imagem CCOM

Para cumprir com o decreto do Governo do Estado que restringe os serviços não essenciais das 20h às 5h durante a semana e proíbe esses serviços nos finais de semana, o prefeito Dr. Marcones Sá, assinou decreto que antecipa a feira livre que seria realizada no sábado (06), para a sexta-feira (05).

Além da antecipação da feira livre, outra medida tomada pelo prefeito Dr. Marcones, foi a suspensão do atendimento presencial nas unidades do poder executivo municipal, a partir desta quarta-feira (03) incluindo o prédio sede.

A prefeitura do Salgueiro vem seguindo todas as orientações da OMS e do comitê Estadual contra a covid-19, que monitora os casos em Pernambuco.