02 de Março de 2021

Prefeito Dr. Marcones assina ordem de serviço para a pavimentação de duas ruas no distrito de Umãs

Foto CCOM

Nesta segunda-feira (01) o prefeito Dr. Marcones assinou ordem de serviço para o início da pavimentação de duas ruas no distrito de Umãs.

As ruas beneficiadas serão a Rua Francisco Rodrigues de Lima 1 e 2 e a Rua Américo Pereira de Barros, ambas no localizadas no 3º Distrito. A obra será realizada com recursos da Caixa Econômica Federal.

Dr. Marcones destacou a agilidade em destravar os recursos junto à caixa econômica para iniciar a obra: “Se for para beneficiar o povo, a gente não tem restrições. Não podíamos era perder o benefício que é para o povo. Nós temos compromisso aqui em Umãs, com essa comunidade, e vamos buscar muito mais para todos os distritos.”