25 de Fevereiro de 2021

Prefeitura Municipal e IF Sertão já tem projeto para ampliação do campus Salgueiro, que sediará em breve o curso de Engenharia Civil

Foto CCOM

Em reunião realizada nesta quinta-feira (25) o prefeito Marcones Sá e o secretário de desenvolvimento urbano e obras Michael Kenneth definiram junto à reitora Leopoldina Veras e ao diretor Josenildo Forte o projeto de construção de novas salas e laboratórios no campus Salgueiro do IF Sertão.

A construção será de responsabilidade da prefeitura e prevê a instalação de novas salas de aula e laboratórios. A obra deve começar assim que os dois órgãos assinarem o termo de parceria.

Esse será o primeiro curso público de graduação em Engenharia Civil de Salgueiro, que já nasce beneficiado com toda a qualidade de uma instituição de renome como o Instituto Federal. Essa oportunidade dará aos jovens salgueirenses e de toda a região a possibilidade de cursar Engenharia Civil gratuitamente, sem a necessidade de deslocar-se para longe de sua terra.

Foto CCOM