19 de Fevereiro de 2021

Cerimônia de Posse dos novos professores efetivos

Foto CCOM

O prefeito Dr. Marcones, acompanhado do vice Dr. Edilton, Marcelo Sá, secretário de educação, Eliane Alves, secretária de panejamento e meio ambiente e de Viviane Solano, secretária de administração participaram na tarde desta sexta-feira (19) da Cerimônia de Posse dos novos professores efetivos, que fortalecerão o quadro de funcionários da rede municipal de ensino.

A solenidade aconteceu na Escola Professora Cleuzemir Pereira do Nascimento, cujo ambiente arejado e espaçoso permitiu que fossem cumpridos todos os protocolos contra a COVID-19. Ao todo, foram empossados 40 novos professores. Eles já começam o trabalho neste ano letivo, atuando nas aulas remotas que iniciaram no último dia 18 em Salgueiro.