06 de Janeiro de 2021

Prefeitura do Salgueiro realiza vistoria em escola da rede municipal

Foto CCOM

Na manhã desta terça-feira (05/01) a Prefeitura Municipal do Salgueiro - através da Secretaria de Educação - visitou as instalações da Escola Municipal Dr. Severino Alves de Sá. Na ocasião, estiveram presentes Michael Kenneth, secretário de desenvolvimento urbano e obras do município, a engenheira Isabelle Eufrásio e Marcelo Sá, secretário municipal de educação.

A convite do diretor, Antenor Filho, a equipe observou as condições em que foi recebida a escola. A intenção é fazer o reconhecimento da realidade de todos os prédios da rede municipal de ensino durante os meses iniciais da gestão, articulando-se para as intervenções necessárias ao seu pleno funcionamento.

Ainda neste mês, outras unidades de educação deverão receber visita das secretarias de desenvolvimento urbano e obras e de educação.