06 de Janeiro de 2021

Prefeitura do Salgueiro recebeu, na manhã de hoje (06/01), a equipe de fiscalização da CPRH

Foto CCOM

A prefeitura do Salgueiro através da secretaria de Serviços Públicos recebeu, na manhã de hoje (06/01), a equipe de fiscalização da CPRH - Agência Estadual de Meio Ambiente. Na ocasião, o secretário Mac Passos acompanhou a equipe ao aterro sanitário do município, onde foi atestado que a nova gestão já atua de acordo com as normas que regulamentam o seu funcionamento!

O aterro sanitário é a destinação mais adequada para a dispensa do lixo produzido pela população e o seu funcionamento pleno e adequado garante segurança a saúde da população e do meio ambiente, uma vez que ele é projetado para evitar proliferação de animais e doenças, além de evitar o mau cheiro causado pelos resíduos e a contaminação do solo, da água e do ar.