SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E OBRAS

Secretário: Michael Kenneth Ferreira Hayden.

Atribuições:

Planejar o desenvolvimento urbanístico do município, considerando a legislação pertinente; Executar atividades concernentes à construção e reforma de obras públicas municipais e instalações para prestação de serviços à comunidade; Executar atividades concernentes à elaboração de projetos de obras públicas municipais e aos respectivos orçamentos; Promover a construção, pavimentação e reforma de estradas e vias urbanas; Promover a execução de trabalhos topográficos indispensáveis às obras e serviços a cargo da Prefeitura; Manter atualizada a cartografia do Município; Fiscalizar o cumprimento as normas referentes ao uso e ocupação do solo urbano, código de edificação e posturas e Plano Diretor; Promover a construção de parques, praças e jardins públicos, tendo em vista a estética urbana e a preservação do ambiente natural, entre outras funções.

Diretorias e fundo ligados à Secretaria:

Diretoria de Habitação:
Diretor: Ycaro Lynnyker de Carvalho Amancio.
Diretoria de Obras Públicas:
Diretora: Aurélia Emanuela de Freitas Gonçalves Ladim.
Diretoria de Planejamento Urbanístico:
Diretor: Amâncio da Cruz Filgueira Filho.

Contato: