COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO

Coordenador:

Atribuições

Coordenar a política de comunicação externa e interna da Administração Pública do Poder Executivo.

Coordenar o sistema de entrada de queixas e sugestões do cidadão, facilitando a solução dos mesmos e garantindo o retorno ao cidadão, o mais breve possível.

Coordenar e garantir a publicidade de ação administrativa, facilitando o acesso às informações sobre a cidade e os serviços municipais e assegurando o princípio da igualdade a todos em sua relação com a Administração Pública.

Monitorar, através de consultas públicas, as necessidades dos cidadãos e a avaliação que fazem, da Administração e dos serviços municipais, com base nas demandas levantadas.

Coordenar e executar as atividades de relações públicas e comunicação dirigida.

Coordenar e executar atividades de cerimonial.

Coordenar a produção de todo o material gráfico e audiovisual dos órgãos e entidades das administração pública.

Coordenar ações e campanhas que divulguem a Administração Municipal, a cidade e suas potencialidades em âmbito local, estadual, nacional e internacional.

Todas as ações de divulgação da Administração Pública Municipal Direta e Indireta serão supervisionadas pela Coordenação de Comunicação e Qualidade.