06 de Julho de 2021

Crédito Popular de Salgueiro - Cuidado com os golpes

Imagem CCOM

Chegou ao conhecimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia que algumas pessoas tem recebido ligações e mensagens via WhatsApp solicitando número de documentos, cartão de crédito, senhas outras informações pessoais em nome do Crédito Popular Municipal.

Pedimos à população que fique atenta, porque a equipe do Programa entra em contato com os participantes apenas através de ligações por telefone fixo, e não há pedido de dados pessoais por telefone ou WhatsApp, apenas pessoalmente.

Infelizmente, essas pessoas aproveitadoras estão se utilizando da iniciativa do Crédito Popular para ludibriar a população e aplicar golpes como este. Por isso, ATENÇÃO: Não repasse nenhuma informação bancária ou seus documentos pessoais quando alguém entrar em contato através de um número de celular dizendo ser da equipe do Crédito Popular, pois nosso primeiro contato é apenas pedindo para que a pessoa compareça à entrevista no CVT.

Se você recebeu ou se vier a receber ligações e mensagens desse tipo em nome do nosso departamento e se tiver dúvidas sobre a veracidade desse contato, compareça ao CVT nos horários de 8h às 12h e fale conosco pessoalmente. Não compartilhe suas informações!