03 de Janeiro de 2022

Prefeitura do Salgueiro divulga calendário de pagamento dos servidores em 2022

Imagem Coordenadoria de Comunicação

A Prefeitura do Salgueiro, por meio da Secretaria Municipal de Administração divulgou, nesta segunda-feira (03/01), o calendário de pagamento dos servidores ativos e aposentados do município. Os proventos serão pagos até o último dia útil de cada mês, o décimo terceiro será pago em duas parcelas, 20 de junho e 13 de dezembro.

As datas previstas são válidas para os servidores públicos da administração do município, incluindo comissionados efetivos, aposentados e pensionistas.

O prefeito Marcones Sá, ressaltou que o equilíbrio financeiro da gestão possibilita a garantia não apenas do pagamento salarial em dia, mas, também, que esse pagamento seja feito dentro do mês trabalhado. “Desde o início da nossa gestão, temos buscado o equilíbrio financeiro, aplicando os recursos em serviços prioritários. Com a divulgação do calendário de pagamentos de 2022, conseguimos dar tranquilidade aos nossos servidores para que possam se planejar melhor, sabendo o dia exato em que receberão seus salários”, explicou.