11 de Novembro de 2021

Solicite sua Carteira de Estudantes na Coordenadoria da Juventude.

Imagem Coordenadoria de Comunicação

Os estudantes do município de ensino a distância ou presencial, poderão solicitar a sua carteira de estudante na Coordenadoria da Juventude, na sede da Prefeitura do Salgueiro.

O valor da taxa é de R$20,00 (vinte reais) e o prazo de chegada é de 15 dias, na Coordenadoria.

Para fazer a solicitação, é preciso apresentar um documento oficial com foto, uma foto 3x4 recente, comprovante da matrícula e estar regularmente cursando em uma das seguintes modalidades de ensino: Infantil, Fundamental, Médio e Técnico, Cursos de graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado.

Com a carteira do estudante, você garante a sua meia entrada em eventos culturais e muitos outros benefícios. Válida em todo o território Nacional.

Mais informações na Coordenadoria da Juventude.