10 de Setembro de 2021

10° Conferência Municipal de Saúde aconteceu na manhã desta sexta-feira (10).

Imagem Coordenadoria de Comunicação

O evento tem como objetivo criar políticas públicas em saúde, traçando planos de ações de acordo com o perfil da população local e teve início às 8h.

Imagem Coordenadoria de Comunicação

Estiveram presentes, o vice-prefeito Dr. Edilton Carvalho, A secretária de Planejamento e Meio Ambiente Eliane Alves, representantes da Câmara de Vereadores, representantes da equipe de saúde do munícipio e os delegados eleitos nas pré-conferências para representar suas localidades nas análises das sugestões e ideias colhidas nos encontros anteriores.

Imagem Coordenadoria de Comunicação

Todos que participaram de forma presencial foram testados para COVID-19 através de exame de antígeno e todos os protocolos de segurança foram mantidos durante a realização do evento.

Aqueles que não participaram presencialmente, puderam acompanhar o evento de forma remota, através de transmissão ao vivo página oficial da Prefeitura do Salgueiro no YouTube.