05 de Agosto de 2021

05 de agosto - Dia Nacional da Saúde.

Imagem Coordenadoria de Comunicação

De acordo com a OMS "a saúde é um estado de completo bem estar físico, mental e social e não apenas a ausência de doença ou enfermidade".

Hoje é dia de celebrarmos um dos maiores bens que se pode ter: a saúde. Especialmente nesse período de pandemia, tantos de nós temos tido dias difíceis, perdemos nossos entes/amigos queridos e além de tudo, nos deparamos com situações que adoecem nossa mente.

A Prefeitura do Salgueiro gostaria de primeiramente agradecer e prestar homenagem a todos os profissionais da saúde, que tem se doado incansavelmente nessa luta, nos hospitais e postos de vacinação de nossa Salgueiro. E reiterar todo o esforço e empenho que temos tido e continuaremos, com o intuito de promover a saúde dos salgueirenses em todas as suas esferas!