21 de Julho de 2021

A Secretaria Municipal de Educação anuncia retorno das aulas remotas nas escolas municipais

Imagem com uma pequena menina estudando na escola

Imagem CCOM

Através da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura do Salgueiro informa à população que no dia 22 de julho, próxima quinta-feira, acontece o retorno das aulas dos estudantes da rede municipal de ensino.

Devido à pandemia, as aulas seguem acontecendo de forma remota, através de plataformas on-line. Cada escola está responsável pela organização das aulas dos seus estudantes e pelo contato com pais ou responsáveis para maiores orientações e compartilhamento dos links.

A Secretaria de Educação enfatiza a importância dos pais ou responsáveis neste formato de ensino, uma vez que as aulas acontecem na residência de cada aluno com o suporte de um adulto e total monitoramento de cada professor.