19 de Julho de 2021

Prefeitura do Salgueiro realizou Audiência Pública Virtual com participação popular para discussão do Planejamento 2022

Foto CCOM

Na última sexta-feira (16), pela manhã, ocorreu a Audiência Pública Virtual, que deu continuidade ao movimento Salgueiro Participa, viabilizando a participação popular nas decisões e ações do Planejamento Municipal 2022.

A audiência aconteceu para análise e discussão das propostas recebidas no Salgueiro Participa, que ficou aberto à população para sugestões de ações a serem realizadas pela Prefeitura Municipal no ano de 2022. Devido ao cenário pandêmico, a audiência ocorreu na modalidade online, através da plataforma Google Meet e estiveram presentes o prefeito, Marcones Sá, o vice-prefeito Edilton Carvalho e os secretários.

Para aqueles que não puderam participar via Google Meet, também houve transmissão ao vivo nas redes oficiais da Prefeitura (Facebook e YouTube).