12 de Julho de 2021

Prefeitura do Salgueiro inaugura Academia da Saúde em Conceição das Crioulas

Foto CCOM

Nesta segunda-feira (12), às 17 horas, o prefeito, Dr. Marcones Sá; o vice-prefeito, Edilton Carvalho; a equipe de governo e a comunidade local inauguraram juntos a Academia da Saúde no distrito de Conceição das Crioulas.

Foto CCOM

A obra é fruto dos recursos de emenda parlamentar que chegaram ao município através do deputado federal Daniel Coelho. O investimento soma cerca de R$ 100 mil e a construção durou 4 meses, conforme previsto no início da execução. Com a Academia da Saúde, a população do 2º Distrito tem agora um novo equipamento para promoção de atividades comunitárias, saúde e lazer.

Foto CCOM

“Esta é uma importante obra, que contemplará pessoas de todas as idades, em vários aspectos, seja na saúde, lazer, divertimento. Está entregue e agora será mantida pela população", como disse George Arraes, Secretário Municipal de Saúde, na cerimônia de inauguração na tarde desta segunda-feira (12).

Foto CCOM

A população de Conceição das Crioulas que estava presente no momento teve a oportunidade de participar de uma aula inaugural com os educadores físicos Silvana e João Vitorino. Agora que a Academia da Saúde está em pleno funcionamento, as aulas acontecerão de forma presencial, em breve, neste novo espaço de saúde da comunidade.