16 de Junho de 2021

Prefeitura do Salgueiro lança a plataforma Salgueiro Participa 2021

Imagem CCOM

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, através da Diretoria de Planejamento e Gestão Participativa, acaba de lançar a plataforma Salgueiro Participa 2021. Este é um canal que ficará aberto até o dia 23 de julho para receber as propostas da população, que poderão fazer parte do nosso orçamento e ser executadas em breve.

O orçamento participativo desta vez será completamente on-line, de modo a garantir a transparência e participação popular neste momento de pandemia.

Após o período de coleta e análise das propostas dos cidadãos, sendo posteriormente enviadas à Câmara de Vereadores, haverá uma Audiência Pública Eletrônica em que será elaborado o PPA (Plano Plurianual) 2022/2025, além da LOA (Lei Orçamentária Anual) e da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2022.

Se você tem uma sugestão para o nosso município, chegou a hora de torná-la possível!

Conta pra gente a sua proposta! Todas as sugestões serão recebidas através do formulário (clique aqui) e devem tratar de temas como saúde, educação, segurança, iluminação, pavimentação, coleta de lixo, cultura, esporte, lazer, entre outros.