29 de Maio de 2021

Prefeitura do Salgueiro realiza capacitação dos motoristas do município

Foto CCOM

A diretoria de transportes e DTTRANS da Prefeitura do Salgueiro, realizou neste sábado (29), uma capacitação com os motoristas da frota municipal, com o tema “Motorista Consciente no Trânsito”, os motoristas receberam um treinamento com as regras e condutas no trânsito.

Foto CCOM

A secretaria de Administração do município Viviane Solano, abriu o evento falando sobre os cuidados com o comportamento e regras que os motoristas devem seguir “foi uma oportunidade de reforçar a importância de cada detalhe, desde o abastecimento dos veículos até o destino final de quem tá sendo atendido, visando sempre oferecer o melhor serviço à população” concluiu.

Foto CCOM

O diretor de transportes Cicero Rodrigues comentou a importância dessa capacitação ““Nossos motoristas diariamente atendem a nossa população, conduzindo ambulâncias acolhendo pessoas que necessitam de atendimento de saúde em outras cidades. Uma capacitação como essa é muito importante para aprimorar ainda mais a atuação dos motoristas que já prestam relevante serviço ao município”.