12 de Maio de 2021

Prefeitura do Salgueiro inicia os levantamentos topográficos para obras de construção das salas do curso de Engenharia Civil, em parceria com o Instituto Federal (IF)

Foto CCOM

A Prefeitura do Salgueiro buscou essa parceria com o IF sertão central e vem dialogando desde o início de 2021. O projeto de trazer o curso de Engenharia Civil para Salgueiro promete mais oportunidades para os jovens e a possibilidade de cursar o ensino superior público e gratuito sem precisar sair de perto da família.

Hoje foram iniciados os primeiros passos para a realização desse projeto. Através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras, começaram a ser feitos os levantamentos topográficos para posterior movimentação de terra e preparação do terreno para as obras das salas que serão destinadas ao curso.