14 de Abril de 2021

Prefeitura do Salgueiro inicia entrega de kit alimentação para famílias dos alunos da rede municipal de ensino

Foto CCOM

Teve início nesta quarta-feira (14) a distribuição de kits alimentação para aquelas famílias que tem estudantes regularmente matriculados na rede municipal de ensino. A iniciativa, realizada através da Secretaria de Educação, visa substituir a refeição que normalmente é feita pelos estudantes durante as aulas presenciais.

Foto CCOM

A entrega dos kits hoje aconteceu na APAE e nas escolas da comunidade de Conceição das Crioulas e seguirá também para as demais escolas municipais de Salgueiro conforme cronograma idealizado pela Secretaria de Educação. Seguir o cronograma é importante para evitar aglomerações e reduzir os riscos de contaminação pelo coronavírus.

Para saber quando e onde receber o kit, basta acessar o cronograma Clique aqui.

Além disso, a partir da próxima semana, mais um recurso alimentar estará disponível para essas famílias: os kits da agricultura familiar, que serão entregues diretamente pelos agricultores às escolas e estas, por sua vez, irão fazer o contato para que os pais/responsáveis dos estudantes possam ir receber o seu kit.