12 de Março de 2021

Decreto municipal apresenta as novas regras de funcionamento da feira livre deste sábado (13)

Imagem CCOM

Foi publicado nesta quinta (11) o novo decreto municipal que estabelece as condições de realização da feira livre deste sábado (13). As recomendações são as seguintes:

A Prefeitura do Salgueiro reforça a necessidade de uso de máscaras e frequente higienização das mãos, medidas que devem ser praticadas pelos compradores e pelos feirantes.

Haverá fiscalização durante toda a feira para garantir que as orientações estejam sendo seguidas.

Àqueles que puderem, recomenda-se que vão à feira no lugar de um parente ou amigo idoso, evitando expor esse público a um risco como este.

Neste momento, o país está diante de um dos maiores picos de toda a pandemia. É preciso cuidado e responsabilidade.

Imagem CCOM