08 de Março de 2021

Prefeitura do Salgueiro vivencia programação especial do Dia Internacional da Mulher

Foto CCOM

A agenda deste dia 8 de março em Salgueiro iniciou com encontro no gabinete do Prefeito, celebrando o início das comemorações dessa data de luta. As secretárias e a coordenadora da mulher distribuíram carinho em forma de doces e outros pequenos presentes para todas as funcionárias da Prefeitura, num gesto de amor e empatia.

Foto CCOM

Durante a tarde, a pauta de representatividade feminina, violência contra a mulher e empoderamento teve vez na Rádio Talismã, onde a coordenadora Renata Sampaio participou de entrevista e seguiu para uma live com a AMUSA (Associação das Mulheres de Salgueiro).

A noite foi encerrada com um encontro virtual sobre crime e violência contra a mulher, lei Maria da Penha e medidas protetivas. As convidadas foram Dra. Fabiana, delegada regional da polícia civil; e Izabel, coordenadora regional da mulher.