Prefeitura de Salgueiro inicia 2ª edição do programa "Salgueiro na Escuta” nesta terça-feira

Publicação: 26/05/2026


Compartilhe este artigo.
Programa de participação popular - Salgueiro na Escuta

Imagem CCOM

A Prefeitura de Salgueiro, através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, inicia nesta terça-feira, 26, a 2ª edição do programa de participação popular "Salgueiro na Escuta", com o lema "Venha construir Salgueiro no Ritmo do Desenvolvimento".

O objetivo da iniciativa é ouvir as demandas da população, aproximando a gestão municipal das comunidades locais, no intuito de contribuir para a elaboração, discussão e apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do próximo ano.

Os cidadãos podem opinar sobre o governo municipal e enviar sugestões para o orçamento por meio deste formulário virtual (clique aqui) até o dia 30 de junho.

Ao colher as sugestões dos cidadãos, a prefeitura se torna mais participava e pode determinar quais as áreas precisam de prioridade. Assim, reforça seu compromisso de democratizar a gestão municipal, colocando a população no centro das discussões para a construção do futuro do município.

Ver outros artigos.