Terça-feira, 28 de Julho de 2020

Rua do Futuro: Ordens de Serviço de mais 04 ruas assinadas

Na manhã de ontem (27) foram assinadas as ordens de serviço para a execução das obras de pavimentação em 3 ruas no bairro do Divino Espírito Santo, a ruas Santa Joana D'arc, São Gonçalo e travessa José de Oliveira Lucas. O evento ocorreu em ato simbólico durante visita do prefeito Clebel Cordeiro às ruas contempladas.

Já na manhã de hoje (28), a OS foi dada na Antonia Izabel Dinoá no bairro do Planalto. Durante a assinatura, o morador Francisco Pereira Dinoá esteve presente agradecendo o calçamento.

"A rua que moro leva o nome da minha mãe. A gente havia solicitado esse calçamento e em dezembro de 2019, durante o lançamento do Programa Rua do Futuro, ela foi finalmente contemplada. É a realização de uma antigo sonho que será finalmente realizado."

De acordo com o prefeito Clebel Cordeiro, as obras terão início imediato, com proposta de ofertar, o quanto antes, mais qualidade de vida para a população.