Quinta-feira, 21 de Maio de 2020

Coronavírus: ambulâncias da rede de saúde municipal passam por desinfecção

Ambulâncias estéreis e livres de vírus minimizam os riscos de contaminação, observando isso, a Prefeitura de Salgueiro, através da Secretaria de Saúde intensificou a higienização rigorosa desses veículos para que profissionais e usuários não corram riscos.

O procedimento que já é obrigatório nesses veículos, agora segue a linha de protocolo de desinfecção com produtos específicos indicados pelos órgãos responsáveis.

O processo de desinfecção para eliminação de possíveis vírus contemplaram todas as ambulâncias, protegendo a vida de pacientes acometidos por outras patologias. Toda a parte interna e os equipamentos de assistência das ambulâncias são higienizados por profissionais devidamente equipados a cada remoção realizada.

Dan

Fotos: CCOM