Sexta-feira, 20 de Março de 2020

CORONAVIRUS: Prefeitura adota sistema home office e alerta para serviços online

Clique para visualizar o decreto

Imagem: CCOM

A Prefeitura de Salgueiro, após adotar o sistema home-office para servidores acima de 60 anos ou com doenças crônicas, em novo Decreto, adotou mais uma medida preventiva à transmissão do coronavírus na cidade. Assinado nesta sexta-feira (20), o Decreto nº 015/2020 define que a prefeitura e demais repartições municipais suspendam os atendimentos administrativos ao público, estabelecendo o atendimento virtual através de mídias digitais, telefone, e-mail, sistemas de informação e outros serviços disponíveis que viabilizem o acesso às informações à população.

Segundo o Decreto, as atividades serão desempenhadas internamente no horário normal de trabalho estabelecido para cada local, porém, sem atendimento ao público. Os órgãos municipais que prestam serviços essenciais que não possuam condições de realizar os atendimentos conforme determinado, devem realizá-los mediante agendamento.

Quaisquer solicitações, serviços, dúvidas e/ou agendamentos deverão ser através dos emails gestao@salgueiro.pe.gov.br ou gabinete@salgueiro.pe.gov.br ou do telefone (87) 3871 7070.