Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, reassume administração após período de férias

Aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (17), a transmissão de cargo do prefeito em exercício, Dr. Chico Sampaio, ao prefeito Clebel de Souza Cordeiro que retornou do seu período de férias.

Clebel Cordeiro falou que volta para dar sequência aos trabalhos e agradeceu seu vice. “Gostaria de agradecer ao Dr. Chico por estes dias em que esteve a frente da prefeitura e aproveito para pedir o empenho de todos nas funções administrativas aqui na prefeitura para que possamos continuar este belo trabalho que estamos realizando no nosso município” disse.

O vice-prefeito fez um breve relato sobre os dias em que esteve à frente da Administração, agradecendo aos secretários e demais servidores pela dedicação no desempenho das atividades.

“Durante esse período procuramos trabalhar regularmente, e pudemos ouvir um pouquinho mais de perto a população e seus anseios. Devolvo o cargo com a consciência tranquila e sentimento de dever cumprido. Agora, iremos trabalhar mais ainda em prol da nossa população”, concluiu.