Quinta-feira, 11 de Julho de 2019

Realizando um Sonho: Prefeitura Municipal inicia obras de pavimentação na Vila Garrancho

Para dar melhores condições de acesso, conforto e comodidade, a Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras iniciou a pavimentação na Vila Garrancho, importante via que dá acesso a várias ruas do município. Além de ser uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama, a pavimentação do local irá beneficiar, além dos moradores antigos, os futuros que optarem por residir no bairro, além dos motoristas que transitam no local.

Moradores já iniciaram manifestações, de satisfação, após o inicio das obras: "A falta de calçamento dificultava o tráfego de pessoas e de veículos, mas, graças a Deus agora é realidade", afirmou Maria Santos, morador do local.

"Lutamos muito e hoje finalmente estamos vendo isso acontecer, um sonho da nossa população que está sendo realizado. Estamos cumprindo mais um compromisso firmado com nosso povo e garantindo mais qualidade de vida para os moradores. Investir em infraestrutura é fundamental. Isso qualifica e muda a vida das pessoas, o que é gratificante. Queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida chegue a todos os cantos da cidade. É com muito trabalho que faremos uma Salgueiro cada vez melhor", acrescentou o prefeito em exercício, Dr. Chico Sampaio.

É a primeira vez que as vias recebe obras de infraestrutura. A preparação do solo já foi iniciado há semanas, com patrolamento, regularização, e construção de meio-fio.