Sexta-feira, 22 de Março de 2019

Comunidade Feliz: Prefeitura Municipal investe em poços artesianos e melhora a vida dos moradores da área rural

Visando amenizar a falta de água nas áreas rurais, a Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Agricultura, instalou 8 (oito) poços artesianos que irão beneficiar mais de 100 famílias. Ao todo, 8 poços foram perfurados nas localidades: Santana, Sitios Novos, Uri, Pocinhos, Solta, Camarinha, Miguel, Paula, Baxio da Cacimbinha e Aldeinha Lagoinha.

A expectativa é que novos poços sejam conquistados para que o direito à água potável e de qualidade esteja disponível para as comunidades de localizações mais remotas.

“Estamos diariamente buscando melhorias para amenizar os efeitos que a seca sempre provoca em nosso município. Dessa vez conseguimos contemplar essas comunidades e estamos lutando para conseguir mais recursos para que outros lugares sejam beneficiados com poços artesianos e outras medidas”. Destacou o prefeito do município, Clebel Cordeiro.