Segunda-feira, 11 de Março de 2019

Mais Esporte: Prefeitura de Salgueiro realiza torneio de futebol na Zona Rural do município

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Cultura e Esportes, realizou no último domingo, dia 10 de Março, o Torneio de Futebol de Campo na comunidade do Pau Ferro localizado no 5º Distrito. O evento esportivo contou com a participação de sete equipes na categoria masculina e três na categoria feminina.

O torneio faz parte das festividades do padroeiro de São José que teve início no ultimo dia 9 de Março e se estende até o dia 19 de Março com diversas ações religiosas, culturais e esportivas.

O objetivo da realização do torneio esportivo é proporcionar um momento de lazer e diversão no âmbito do esporte nas comunidades rurais do Município. A partir de uma ação como esta, além de incentivar a prática esportiva, ainda estimula o sentimento de coletividade e interação social.