Quarta-feira, 06 de Março de 2019

Carnaval Sertanejo: com recorde de público, terceira, quarta e quinta noite arrastam multidão

Realizado pela Prefeitura de Salgueiro, o Carnaval Sertanejo deste ano foi um sucesso absoluto de público. Atrações como Ditróia, Gabriel Diniz, Limão com Mel, Luan Estilizado, Marreta é Massa, Peruano, Banda Marana, Nairê e Trio da Huanna agitaram os foliões durante as cinco noites, além das festividades no Beco da Folia com orquestras e comemorações nos distritos com artistas locais.

Foliões de todos os cantos do Brasil fizeram do carnaval de Salgueiro uma festa inesquecível, com muita energia, empolgação, paz, segurança e conforto para as famílias.

O Prefeito do município, Clebel Cordeiro, informou que, mesmo com a intensa movimentação de pessoas na cidade, não houve mais casos de violência. As ações de segurança foram redobradas durante o período carnavalesco e medidas estratégicas auxiliaram no controle. “Este é o verdadeiro carnaval de rua do interior de Pernambuco. Fica aqui o agradecimento ao folião por esse belíssimo carnaval”, concluiu.

Fotos: CCOM