Domingo, 03 de Março de 2019

Sucesso total: Prefeitura Municipal promove segunda noite do Carnaval Sertanejo

O Carnaval 2019 da cidade de Salgueiro promete muita alegria e agitação para toda a população.

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Salgueiro, tem como objetivo a promoção dos fortalecimentos de vínculos, além do resgate cultural.

São esperados cerca de milhares de foliões pelas ruas da cidade, além dos visitantes que chegam ao município para prestigiar o melhor carnaval do Sertão.

“Dentro da realidade financeira do município, estamos trazendo atrações nacionais, sem esquecer de valorizar e fortalecer a prata da casa, como por exemplo, a banda Limão com Mel. Estamos promovendo carnaval para todos os gostos, com vários ritmos e esperamos que nossos foliões curtam a melhor época do ano com alegria e segurança", concluiu o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.

Confira a programação para este domingo (03):

Distritos:

Conceição das Crioulas

20h - ZumzumBamba | 22h - D'W Pagodão

Umãs
19h - Orquestra de Frevo | 20h - Naldinho Silva | 22h - Kynô Kiagita

-------------------------------------

Polo Cultural

16h às 19h - Polo Cultural

Atividade - Carnaval das Crianças com Banda Infantil Dó Ré Mirim, Cia de Dança Cultural e Orquestra de Frevo Imperial

-------------------------------------

Trio Cignus