Sexta-feira, 1º de Março de 2019

Prefeitura Municipal promove Carnaval das Escolas

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Educação realizou o Carnaval das Escolas. Fantasiadas, as crianças caíram na folia com diretoras, coordenadoras, professores e funcionários, que também agitaram o bailinho. As festividades contaram com lindas decorações, máscaras e as tradicionais músicas carnavalescas, que não poderiam faltar.

A intenção do evento é ressaltar que os sons devem traduzir a alegria, igualdade, responsabilidade e o cuidado com o outro, além de despertar um novo olhar sobre a festa do carnaval, quanto às mudanças de posturas e de atitudes para que ele possa ser um evento saudável e que possa trazer alegrias e diversão para toda a família.

"O objetivo é proporcionar brincadeiras e lazer que possam integrar a família com ambiente escolar", pontuou o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.

Fotos: CCOM