Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

Mais Limpeza: Prefeitura realiza limpeza de ruas em prol do bem-estar dos moradores

A Prefeitura de Salgueiro realiza, diariamente, serviços de limpeza e zeladoria em diversas regiões da cidade. Nesta semana, as ruas que ficam próximas a Unidade de Saúde do bairro do Planalto, Edmundo Ribeiro de Barros, receberam a higienização no local entre outros serviços.

Esta ação visa coibir o crescimento do mato que pode transformar em abrigo de animais peçonhentos, que possam transmitir doenças, além de evitar acúmulos de lixo, fruto do descarte irregular.

"O trabalho de limpeza no espaço público conscientiza a população da importância de todos para ajudarem a preservar o meio ambiente", pontuou o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.