Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

Qualidade de Vida: Prefeitura Municipal faz serviços de recuperação de passagem molhada do Açude Velho

A Prefeitura Municipal de Salgueiro está trabalhando de forma intensa na manutenção e recuperação de vias no município. Essas ações emergenciais incluem serviços de limpeza em geral, remoção de entulho, terraplanagem entre outros. Uma das áreas contempladas é a passagem molhada do Açude Velho que dá acesso a várias ruas, e que recebeu os serviços de reparos da pavimentação que foi danificada devido as fortes chuvas.

A Prefeitura atendeu o pedido feito por moradores da região, com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade dos municípes. A execução dos trabalhos ficou a cargo da Secretaria de Obras e da Secretaria de Serviços Públicos.

De acordo com o Prefeito do município, Clebel Cordeiro, há um cronograma para atender outras localidades que necessitam de diferentes serviços.