Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2019

Prefeitura Municipal revitaliza quadra de esportes do bairro do Planalto

Foi entregue na manhã desta quinta-feira (14), a quadra do bairro Planalto, revitalizada com a sua pintura, onde, na ocasião a Secretaria de Cultura e esporte fez entrega de kits para as escolinhas de futsal da comunidade.

As benfeitorias fazem parte de uma programa de governo da Administração Municipal no sentido de incentivar os moradores não só para a prática de esportes, mas também, para outras atividades que envolvam as comunidades do entorno. A população solicitava a revitalização da quadra há vários anos e agora poderá usá-la em perfeito estado.

“Mais um compromisso do meu plano de gestão sendo cumprindo. Investir na educação é sempre investir no futuro de uma geração, e quando se soma ao esporte os resultados são ainda melhores", concluiu o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.