Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019

Prefeitura Municipal realiza Oficina de Capacitação "Conhecer Para Fortalecer"

Qualificar e capacitar é uma das prioridades da gestão municipal e, pensando nisso, a Prefeitura de Salgueiro através do COMDICAS em parceria com o CEDCA e Escola de Conselhos de Pernambuco realizaram na manhã desta quinta-feira (6) a Oficina de Capacitação Conhecer para Fortalecer. O evento terá continuidade nos dias 12, 13 e 14 do presente mês, no horário das 8h às 16h na FACHUSC.

Esta Oficina tem como principal objetivo construir um diálogo entre os Conselheiros do Direito da Criança e do Adolescente e os Conselheiros Tutelares sobre o processo de escolha da eleição do Conselho Tutelar que será realizada no mês de Outubro de 2019.

Este evento foi ministrado pelo professor da Universidade Rural de Pernambuco, Dr. Humberto Miranda, também coordenador da Escola de conselheiros, além da participaçãode 20 conselheiros das cidades de Salgueiro, Serrita, Terra Nova e Mirandiba.