Domingo, 03 de Fevereiro de 2019

Novo Amanhã: Prefeitura Municipal realiza obras de pavimentação na Comunidade de Camarinha

Levar acesso de qualidade e melhorias nas estradas é compromisso da gestão e, pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Obras seguem avançando com melhorias em diversos pontos da cidade, distritos e comunidades.

A comunidade de Camarinha está recebendo obras de pavimentação com o objetivo de promover a adequação da infraestrutura visando melhorar a mobilidade e trânsito local.

A pavimentação dessas ruas levará muitos benefícios para a região, uma vez que é um sonho antigo dos moradores que sempre sofreram com os reflexos negativos por falta de calçamento. A conclusão desta obra está prevista para o mês de janeiro.

"Desde quando assumimos venho acompanhando todos os trabalhos realizados pelas secretarias. Garantir a qualidade do serviço público sempre foi uma das minhas preocupações. É preciso estar perto da obra para que ela possa satisfazer o cidadão que paga seus impostos. A cidade não pode parar e, se depender da nossa administração, nosso município terá o tratamento digno que merece” concluiu o Prefeito do Município, Clebel Cordeiro.

Fotos: CCOM