Domingo, 03 de Fevereiro de 2019

Obras a todo vapor: Prefeitura Municipal intensifica obras de Creche no bairro da COHAB

Aguardada a muitos anos pelos moradores do local e atendendo as demandas da população, a Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Obras em parceria com o Governo Federal está dando retomada a construção da Escola/Creche e Pré-Escola Convencional I no Bairro da COHAB, totalizando R$ 1.578. 027,39. O prazo para a entrega da obra é de 12 meses.

De acordo com o responsável técnico da obra, Marcelo Brito, a equipe está fazendo o complemento do aterro, colocação da tubulação de água, esgoto e energia.

Entre estas melhorias, também estão sendo executadas serviços como: pintura externa e interna, telhados e coberturas, piso, revisão da elétrica e hidráulica, esquadrias, fechamento, itens de acessibilidade e segurança, entre outros, conforme as necessidades apontadas pela Secretaria de Educação para cada unidade.

O prefeito do município, Clebel Cordeiro, juntamente com o vice, Dr. Chico Sampaio, vem realizando visitas ao local, a fim de acompanharem o andamento dos trabalhos para garantir a qualidade do serviço que está sendo executado.

Fotos: CCOM