Terça-feira, 29 de Janeiro de 2019

Prefeitura realiza serviços de reparo e manutenção de vias no município

Dando continuidade a execução de várias obras de melhorias das vias públicas do município, a Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Serviços Públicos está realizando diversos serviços de reparos e manutenção em ruas da cidade.

Vários trechos de diferentes bairros já estão passando pelas melhorias onde o trabalho vem sendo constante e deverá ser feito em todo o município.

“Estamos fazendo o possível para melhorar a qualidade de vida em nossa cidade e nos distritos com responsabilidade, empenho e comprometimento. Estou muito feliz em dar continuidade a esses reparos e creio que, brevemente, estaremos garantindo muitas outras conquistas para o nosso município”, afirmou o prefeito, Clebel Cordeiro.