Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

Prefeitura Municipal dá andamento a pavimentação no Distrito de Conceição das Crioulas

A Prefeitura Municipal de Salgueiro por meio da Secretaria de Obras está dando andamento as obras de pavimentação no distrito de Conceição das Crioulas visando a melhoria de mobilidade de moradores que trafegam a pé ou em veículos.

As obras de pavimentação atendem aos antigos anseios dos moradores e, pensando nisso, a Prefeitura não mediu esforços para melhorar e facilitar a mobilidade urbana, além de impulsionar o desenvolvimento do distrito, facilitando o transporte de pessoas e dinamizando as atividades produtivas.

As melhorias irão trazer mais segurança, conforto e qualidade de vida não só para os moradores, como também, para as pessoas que visitam o local.

“Com a pavimentação dessas ruas, as melhorias vão além do aspecto urbano em si, tendo impactos positivos também para a saúde pública, a mobilidade urbana e a autoestima dos cidadãos”, concluiu a dona de casa Sandra Silva, 37.