Domingo, 06 de Janeiro de 2019

Fortalecendo o Amanhã: Prefeitura Municipal faz terraplanagem de solo para construção de UBS no Residencial Santo Antônio

Através da Secretaria de Obras e da Secretaria de Saúde, a Prefeitura Municipal de Salgueiro após ordem de serviço, inicia os trabalhos com a terraplanagem para construção de uma Unidade Básica de Saúde, popularmente conhecida como Posto de Saúde, no Residencial Santo Antônio.

O espaço se encaixa dentro do padrão de excelência do Ministério da Saúde, onde contará com consultório médico, odontológico e de enfermagem, classificação de risco para atender pequenas urgências, copa, almoxarifado, além uma estrutura totalmente climatizada.

No setor de farmácia, a logística será implantada de forma automática interligada diretamente a central de abastecimento, fazendo com que nos momentos de baixo estoque de medicamentos, a reposição seja automática.

“Com a construção dessa nova unidade estaremos dando mais um grande passo rumo aos nosso objetivos, que é de levar saúde de qualidade a nossa gente”, concluiu o prefeito do município, Clebel Cordeiro.