Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

Prefeitura Municipal realizará Corrida Raimundo de Sá no dia 23 de dezembro

Imagem: CCOM

A Prefeitura Municipal  através da Secretaria de Cultura e Esportes realizará a Corrida Raimundo de Sá 2018, evento integrante das festividades comemorativas do aniversário de fundação do município de Salgueiro, que é comemorado no dia 23 de Dezembro movimentando o calendário esportivo local, bem como, das festividades de fim de ano.

Buscando aperfeiçoar a corrida, como também, propiciar maior segurança e participação popular no evento, foi elaborado novo percurso de 10Km para ambos os sexos localizado, apenas, na área urbana do município, onde os corredores irão passar pelas principais ruas e avenidas da cidade propiciando que os espectadores torçam de perto para nossos atletas no decorrer do trajeto.

Além da novidade do novo percurso urbano, os inscritos receberam o kit corrida contendo (camiseta, boné, squeeze) e medalhas para todos que completarem a corrida. Para recebimento do kit será necessário a entrega de 1kg de alimento não perecível de cada corredor.

Os participantes do sexo masculino e feminino poderão escolher entre as categorias “aberto local” e “aberto visitante” para competidores de até 39 anos e “master local” para maiores de quarenta anos, com os três primeiros lugares recebendo prêmios em dinheiro.

O ciclismo também está contemplado na categoria “aberto” masculino e feminino. As inscrições são limitadas e estão abertas até o dia 20/12/18.

Local: Secretaria de Cultura e Esportes (casa da cultura 1º andar) Rua Major Raimundo de Sá, 95, Santo Antônio. Atendimento das 08h às 12h.

Informações:  (87)3871-18866   / esportes@salgueiro.pe.gov.br