Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

 

Prefeitura Municipal assina Ordem de Serviço para construção de uma Unidade Básica de Saúde no Residencial Santo Antônio

 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 

A saúde é uma das áreas que são priorizadas na atual gestão. Pensando nisso, na manhã desta quarta-feira (12), a Prefeitura Municipal de Salgueiro assinou a ordem de serviço para a construção de uma Unidade de Saúde no Residencial Santo Antônio.

 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 

Nas UBS, que são postos instalados dentro das comunidades, poderão ser realizados exames de pequeno porte, consultas com especialistas e orientações, além de palestras para gestantes, farmácia popular, vacinação e outros.

Durante a solenidade, o prefeito do município, Clebel Cordeiro, abordou o papel importante da população no cuidado e manutenção dos espaços públicos, que muitas vezes são danificados por atos de vandalismo. “Quando isso acontece, a unidade deixa de atender toda uma comunidade. Por isso aproveitamos para solicitar que as pessoas nos auxiliem, durante a construção, no sentido de vistoriar, até mesmo acompanhando o andamento das obras, para que possamos devolver uma unidade de qualidade para os moradores da região, com um melhor atendimento”, frisou.

A nova Unidade irá atender aos padrões e exigências do Ministério da Saúde, oferecendo, assim, um atendimento mais adequado e humanizado às necessidades da população.

 

mais notícias