Terça-feira, 04 de Dezembro de 2018

Prefeitura Municipal de Salgueiro realiza 1º Festival Dança Salgueiro

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Cultura e Esporte realizou nos dias 30/11 e 01/12 o 1° Festival Dança Salgueiro, evento esse, que movimentou a cultura da dança, além de celebrar a beleza do movimento e incentivar o desenvolvimento da dança na cidade e região.

Na ocasião, houve apresentações de grupos e solo, nas categorias infantis e abertas com a participação de 11 Grupos aberto, 5 grupos infantis, 11 solo aberto, 6 solo infantil. A alegria do público presente em conjunto com a energia dos participantes contribuiu para integrar ainda mais as pessoas do território e valorizar o trabalho cultural realizado no local.

“A dança sempre esteve presente nos grandes momentos da história, faz parte do nosso cotidiano e da nossa cultura. É através da mesma que mantemos a tradição de um povo”, completou o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.

Fotos: CCOM