Quinta-feira, 22 de Novembro de 2018

Prefeitura de Salgueiro entrega certificados para alunas do curso de Corte e Costura

A noite da última terça-feira (20) foi muito especial. E o motivo foi a formatura das alunas da turma do curso de Corte e Costura, oferecido pela Prefeitura de Salgueiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia em parceria com o Coonsult.

A aprendizagem envolveu temas como medidas, corte, molde, montagens de peças, modelagens, costura em máquina simples e industrial. Durante a entrega dos certificados as participantes da oficina apresentaram várias peças que foram feitas durante a capacitação. O desfile foi realizado por familiares e pelas concluintes e recebeu aplausos dos presentes.

“Este curso é uma das iniciativas que desenvolvemos com o intuito de valorizar ainda mais o talento dos salgueirenses. Muitos dos formandos precisavam dessa oportunidade de qualificação. Nós, como poder público municipal, não medimos esforços para que isso se tornasse realidade. Que a formatura seja o primeiro passo para o sucesso profissional” concluiu o prefeito do município, Clebel Cordeiro.