Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Conceição das Crioulas: Obras de pavimentação em ritmo acelerado

Trabalhos diários, que têm permitido avanços significativos. Assim caminham as obras de pavimentação realizadas pela Prefeitura de Salgueiro, através da Secretaria de Obras, em Conceição das Crioulas.

As equipes estão trabalhando incessantemente para realizar o sonho dos moradores de terem ruas calçadas.

Os moradores do distrito estão presenciando uma verdadeira força-tarefa para garantir agilidade e qualidade nos serviços que vêm assegurando o fim da poeira, lama e garantir mais mobilidade e qualidade de vida para quem reside no local.

De acordo com o prefeito, Clebel Cordeiro, essas obras são fundamentais para o distrito, possibilitando a melhoria da mobilidade urbana, como também a valorização imobiliária, onde os moradores podem vivenciar um momento de reconstrução, valorização e respeito ao povo.

A prefeitura vem mostrando que quando se tem conhecimento e planejamento, pode-se realizar mais trabalho, mais ações, mais serviços e dar à população a esperança de melhorias e de um novo tempo.